Rotary e Lions firmam parceria com “Concerto das Rosas”

Ponta Grossa e Curitiba  receberão espetáculo “Concerto das Rosas”

O “Concerto das Rosas”, projeto realizado pela a ONG Unicultura e o Grupo Orquestral Ladies Ensemble, em parceria com a Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas, tem como objetivo apoio à mulher vitimada pelo câncer de mama, bem como arrecadar fundos para instituições que realizam ações que geram melhora na confiança e autoestima feminina.

Com o objetivo de alertar sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama, e também arrecadar fundos para a compra de próteses, perucas e outros materiais que contribuam no resgate da autoestima, da vontade de viver e vencer a doença, cumprindo o seu papel cultural e social, o espetáculo circulará por 10 cidades do Paraná

Através de uma parceria com clubes de Rotary e Lions, o belo musical que tem regência do maestro Alessandro Sangiorgi, participação das solistas Maryanne Francescon e Moara Pessatti e direção artística de Fabíola Bach chega a Ponta Grossa em única apresentação no dia 22 de julho.  Em Curitiba haverá duas apresentações sendo dias 25 de julho e 24 de setembro, ambas no Teatro Guaíra. A bilheteria arrecadada será destinada ao Projeto de Mamas do Hospital das Clinicas revertida para auxiliar na recuperação das mulheres após a retirada parcial ou total do seio por causa do câncer de mama. Parte a Fundação Rotária e Lions.

Entre as interpretações destaque duas das quatro estações de Vivaldi, “Inverno” e “Verão”, e também as estações portenhas “Inverno” e “Verão”, de Astor Piazzolla. O grupo Ladies Ensemble é formado por 16 musicistas das principais orquestras do Paraná, que tocam violino, viola, violoncelo, piano, contrabaixo e percussão.

Os ingresso poderão ser adquiridos com os integrantes dos clubes de Rotarys e Lions de Curitiba e Ponta Grossa 

Outras cidades do Paraná, receberão o Concerto das Rosas em parceria com Lions e Rotary 

22/jul Ponta Grossa – Teatro ópera 
25/jul Curitiba / Teatro Guaíra
24/set Curitiba / Teatro Guaíra
05/out Guarapuava
08/out Cascavel
09/out Medianeira
06/nov Maringá
08/nov Toledo
11/nov Francisco Beltrão
 

admin