7.º Encontro Paranaense da Saúde

 

Entre os dias 20 e 22 de setembro de 2017,na Universidade Positivo, em Curitiba- PR aconteceu o 7º. Encontro de Saúde, sob  o tema “A qualificação para superar desafios”, uma Iniciativa  da Associação dos Hospitais do Paraná, com apoio da Fehospar e Sindipar.

Participaram da edição de 2017, diretores, gestores, administradores, advogados, gerentes de RH, médicos e demais profissionais de saúde e também estudantes das várias áreas de conhecimento. Temas que abrangem as mais diversas áreas da saúde,  gestão de pessoas qualificação no modelo de remuneração, entre outros tópicos relevantes foram abordados.

O conteúdo científico foi apresentado no Pequeno Auditório Teatro Positivo. Ao lado do auditório, no Salão de Eventos, foi realizada Feira de Negócios – Produtos e Serviços com 34 estandes de expositores. O evento contou ainda com salas temáticas sobre segurança do paciente, recursos humanos e nutrição hospitalar.

Renomados palestrantes contribuíram com seus conhecimentos nas áreas de gestão, governança corporativa, recursos humanos e direito empresarial e trabalhista. Dentre eles estão Fernando Andreatta Torelly, diretor executivo do Hospital Sírio Libanês; Jefferson Klock, diretor da Rede D’Or São Luiz; Emilio Carazzai, presidente do IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa); o médico Péricles Góes da Cruz, da ONA (Organização Nacional de Acreditação); e o juiz federal do trabalho Marlos Augusto Melek, autor do livro “Trabalhista! E agora?”, Jacson Fressato. com a apresentação do case de sucesso “Robô Laura ” – Inteligência artificial: gerenciando riscos e salvando vidas e  ainda a  palestra magna, do jornalista William Waack apresentador do Jornal da Globo e vencedor de duas edições do Prêmio Esso de Jornalismo, que versou  sobre o cenário político do Brasil e do mundo.

O Encontro Paranaense de Saúde  é realizado desde 2011 e se constitui num dos mais importantes da região Sul do Brasil.

 

 

 

admin