0

“Troféu Aninha Monteiro – Alagoas 200 anos “

A renomada colunista social alagoana, Aninha Monteiro  realiza no próximo dia 09 de outubro  no Espaço Exthases  em Maceió-AL, o  “Troféu Aninha Monteiro – Alagoas 200 anos ” que visa prestar reconhecimento a profissionais e empresas pelo trabalho que desempenham em suas áreas de atuação. O troféu alusivo ao Bicentenário da Emancipação Política de Alagoas tem um significado especial, sendo uma forma de valorizar  seu povo, sua  história e sua cultura.

Aninha Monteiro foi a 1ª Colunista Social alagoana a ter uma coluna digital, hoje com mais de 20 anos de carreira, conhecida e reconhecida em todo o Brasil por seu dinamismo e competência,  assina colunas em jornais, sites, blogs e revistas, sendo uma das referencias na área. Ela também faz parte das diretorias nacionais da FEBRACOS (Federação Brasileira de Colunistas Sociais e ABRAMECOM (Associação Brasileira de Colunistas Sociais e de Mídia Eletrônica).” Tudo que há Marca” é sua marca registrada, sinônimo de luxo e glamour, representa status e bom-gosto, presentes em suas matérias e entrevistas, também dá nome a seu site “www.tudoqueha.com.br”

Devido a diversos compromissos de trabalho e viagens, este ano Aninha optou por fazer uma festa com um numero menor de convidados, selecionados “Poucos e bons” como ela mesmo define. A disputada festa de convites limitados promete agitar a sociedade alagoana com a presença de autoridades, amigos, imprensa e convidados especias. Sucesso garantido, como tudo que leva a grife Aninha Monteiro.

 

admin

Deixe uma resposta