Encanto e beleza no PRESS TRIP PRAIA BONITA RESORT

Situado em meio a uma paisagem cênica com gramados verdes, uma fauna belíssima e palmeiras, o Resort Praia Bonita Resort & Conventions, l na paradisíaca praia de Camurupim, entre o mar e a lagoa, em Nísia Floresta próximo a Natal e à Pipa – Rio Grande do Norte e sua diretoria italiana receberam dos dias 14 a 18 de junho, um seleto grupo de jornalistas e colunistas sociais de todo o Brasil para o primeiro Press Trip Praia Bonita.

Profissionais de comunicação de Norte a Sul do país, convidados pela diretoria, participaram do Press Trip Praia Bonita Resort   e conheceram um pouco mais as belezas e os novos serviços oferecidos pelo resort.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Em meio a belezas naturais, o resort conta com uma estrutura com mais de 150 apartamentos, são acomodações modernas que incluem varanda com vista da piscina ou para o mar, quartos luxuosos com ar-condicionado, bem iluminados com decoração em madeira clara, TV de LCD, frigobar e banheiro privativo. Possui WiFi e estacionamento gratuitos, restaurante internacional, bar social e uma impressionante piscina com bar, spa e fitness, serviços de transfer e passeios, beach soccer, beach volley, salão de jogos, suítes masters, jacuzzi, piscina privativa e uma piscina de 187 metros, 1.200mts2, o tamanho de quase 04 piscinas olímpicas, e sem dúvidas uma das maiores piscinas do país. O hotel oferece ainda: Caminhadas ecológicas na praia e lagoa, Acqua zumba, Tai Chi Chu An, Sauna úmida, Aula axé ou dança salão, Salão beleza massagem spa,  Atendimento às crianças. Os hospedes ainda podem desfrutar de passeios como: Lagoas, Praias, Passeio das águas, Pipa, Buggy, Praias Georgino Avelino, Dunas Malembá, Balsa de Tibau do Sul, Passeio de Quadriciclo, Moto, Passeio de Barco nas Piscinas Naturais, O Maior Cajueiro, Cachaçaria Papary, Casa da Tapioca, Casa de Taipa, Balneário Campo Santana, Percurso histórico entre outros.

Ritmos do Brasil”

Ritmos do Brasil”

Ritmos do Brasil”

Ritmos do Brasil”

Ritmos do Brasil”

Ritmos do Brasil”

 

Os convidados já foram recepcionados no aeroporto, pelo simpático Alfredo, responsável pelo transfer. Alfredo foi carinhosamente chamado de “nosso DJ”, pois em seu carro uma seleção musical para todos os gostos, além de nos servir de guia turístico no percurso.

O jantar de boas-vindas aconteceu no restaurante La Terrazza, em noite de gala. O empreendedor italiano Sergio Boffa, proprietário do Resort Praia Bonita, ao lado gerente de Marketing, Viviane Guimarães, o prefeito de Nisía Floresta, Daniel Marinho recepcionaram os convidados. No evento autoridades, jornalistas, colunistas sociais, o jornalista potiguar Antônio Izaias, conhecido quando criança como Tom do Cajueiro por sua participação no programa da Regina Casé, o artista Ubiratan Gomes que confecciona bonecos de pano e caricaturas para todo o mundo, que esteve no Programa da Fátima Bernardes, o estilista Marcus Ramalho, Monique Sandrelly de Oliveira Rêgo, miss Rio Grande do Norte entre outros convidados.

Várias atividade foram programadas, especialmente para os convidados: passeio de buggy e jeep pelas belíssimas dunas e lagoas da região. Passeio de barco pelas praias e as famosas falésias do Rio Grande do Norte, desfile com o renomado estilista Marcus Ramalho,  shows musicais com Vânia Mello e Banda Ipod, apresentações da equipe de recreação, liderada pelo recreacionista potiguar Nescau, com o show “Ritmos do Brasil” . Telões com bebidas e comidinhas de boteco para o jogo do Brasil na copa, festa havaiana e  festa de São João com emocionante apresentação da Quadrilha Explosão Junina com o tema “A Saga de um Vaqueiro: quanto mais sou nordestino, mais tenho orgulho de ser”. . O grupo ficou em terceiro lugar no Festival de Quadrilhas Juninas 2018 realizada pela Inter TV no Estádio Arena da Dunas, em Natal. O grupo emocionou a todos pela sincronia da dança, os belos adereços, as roupas usadas pelos quadrilheiros e a encenação perfeita e emocionante da música “A morte do vaqueiro”, imortalizada por Luiz Gonzaga como homenagem ao seu primo assassinado: o vaqueiro Raimundo Jacó.

 

O Resort lançou o seu serviço all Inclusive, que inclui:

Café-da-manhã do  sortido, com variedade de frios e quentes: café, charque desfiado, biscoitos, bolos, frutas, iogurte, leite, ovos, pães, presunto, queijos, salsicha ao molho de tomate, sucos e opções feitas ali mesmo, na hora, sob pedido.

Os cardápios de almoço e jantar unem a riqueza da gastronomia nordestina com a culinária internacional, em menus, criativos e diferenciados. Como o Município de Nísia Floresta é conhecido por “Terra do Camarão”, muitos pratos têm como base este saboroso crustáceo.

A cozinha funciona 24 horas ao dia, atendendo pedidos de petiscos e tira-gostos continuadamente. A situação se repete no bar-seco e no bar-molhado, no servir bebidas envasadas ou preparo de drinques.  As bebidas do frigobar também fazem parte do sistema, que está com tarifa promocional de lançamento.

 

 

 

admin